sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Demi Lovato teria se internado após brigar com dançarina

Cantora decidiu procurar ajuda depois de agressão em avião.


O que realmente teria levado a cantora Demi Lovato a começar um tratamento psicológico, por ter se automutilado e por sofrer de distúrbios alimentares? Segundo fontes da revista "People", o catalisador foi uma luta entre ela e um dançarino da turnê mundial do Jonas Brothers.

O problema começou na noite anterior, segundo fonte próxima à família da cantora. "Como faz em quase todas as noites, Demi convidou sua banda, dançarinos e os pais dela para jantar", disse a fonte. "Depois, ela saiu com um pequeno grupo, à uma festa", contou. "Quando a direção da turnê descobriu, conversou com as pessoas envolvidas, incluindo Demi", completou a fonte. "Ela reagiu mal", emendou.

No mesmo dia, a cantora e outras pessoas da turnê teriam viajado juntas. Foi quando ela teria enfrentado, no avião, uma jovem dançarina, a quem culpu de ter contado à direção sobre a noitada. "Houve uma briga física", revelou a fonte, acrescentando que foi "unilateral".

"Depois, Demi se sentiu terrível. Ela e percebeu que precisava assumir a responsabilidade", falou a fonte. "Devido a isso, e a problemas anteriores, tanto ela quanto sua família perceberam que era necessário buscar ajuda imediatamente."

A cantora "decidiu procurar atendimento médico para resolver os problemas físicos e emocionais em um centro de tratamento", disse a fonte, acrescentando que "ela não está em reabilitação de drogas."

Contrariamente aos rumores, a estrela de "Crepúsculo" Ashley Greene, que está namorando o ex de Demi, Joe Jonas, "não desempenhou nenhum papel nisso tudo", ponderou a fonte. Nem mesmo os Jonas Brothers. "Eles não estavam envolvidos no incidente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário